Páginas

30 de março de 2013

Acusado de matar PM morre ao dá entrada no HEDA


Imagens fortes: 

Deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde hoje (30) por volta das 20h, o elemento José Fernando Leão do Nascimento, o “Chopp”, acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de ontem (29) na Avenida Beira-rio no bairro Do Carmo, o soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 45 anos, o R. Carlos que era lotado na Força Tática. José Fernando, o “Chopp” com o rosto completamente deformado  e com ferimentos à bala chegou no Pronto Socorro do HEDA numa viatura da Força Tática, onde foi constatado o óbito.
O comandante do 2º BPM de Parnaíba Cel. PM Raimundo de Sousa vai conceder entrevista, onde deverá esclarecer maiores detalhes da localização e morte de Chopp.



6 comentários:

claudio disse...

É isso ai guerreiros,que sirva de exemplo pra esses ótarios

claudio disse...

Que isso sirva de exemplo pra esses otários que pensam que podem afrontar as forças de segurança de nossa cidade

claudio disse...

Agora é coitadinho?E o policial?E a familia do policial?

claudio disse...

Esse já prestando contas com Satanás

Unknown disse...

"No mundo existem ovelhas, lobos e aqueles que defendem as ovelhas dos lobos"
(Victor Hugo)

"Do Inferno tu vieste...
Para o inferno tu retornaste"

"São Paulo fica bem longe daqui e o Inferno também... vá para um dos dois infernizar agora, no Piauí tem homens de bem"

Unknown disse...

bom dia! Foram duas execuções, a do militar e a do shopp! Um pai de família e bandido que também deve ter família! A do shopp foi mais cruel ainda! vai mexer com a policia. É fato o shop não poderia ter tirado a vida daquele policial, foi um erro querer se vingar! Pois com certeza o shopp já tinha apanhado muito daquele policial e há rumores que o próprio militar já tinha matado um na ilha o homem era malllllll. Olham meliantes vocês têm que aprender que jamais vão poder mandar mais do que a justiça, isso é fato ainda mais se forem pobre!!! Gente acordem para os fatos o shopp não entrou em confronto com a policia, na verdade ele foi torturado, furados os olhos e depois executado, observem bem os ombros e abaixo do pescoço estão cheios de hematomas, então ele não foi morto trocando tiro com a policia. Outra coisa quem vem acontecendo em Parnaíba à má conduta da força Tática, eles não respeitam ninguém! batem na cara de todo mundo, abusam da farda e não acontecem nada e sem falar que muitos que trabalham no TÁTICO já tem vários processos, façam suas prisões e entreguem a justiça e usem a força na hora que for necessário e também não coloquem arma na mão de ninguém forjando cenário de crime. Tenente – Coronel Raimundo Sousa gostaria que você como pessoa mais culta orientasse melhor a Força Tática, até mesmo porque a sociedade Parnaibana não concorda muito com ação desse grupo devido a forma deles agirem, eu mesmo já vi eles na abordagem batendo na cara de gente inocente várias vezes, gostaria de deixar bem claro que o crime não compensa e fazer uma ressalva aos bons policias “que Deus possa abençoar a todos”. Um bom dia e meus pêsames a família do policial. Gente