Páginas

28 de janeiro de 2023

16° Festival de Brega e Forró de Magalhães de Almeida

Uma multidão lotou a Praça de Eventos da cidade de Magalhães de Almeida-MA, para assistir o tradicional “Festival de Brega e Forró’’ na sua 16ª edição, ontem (27) com os cantores Carlos André ,Bartô Galeno e Chicão dos Teclados.
Dr. João Igor (prefeito São Bernardo do Maranhão), Líder Político Neto Carvalho, Nonato Carvalho (prefeito de Magalhães de Almeida e Samia Moreira( prefeita de Santa Quitéria do Maranhão)
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida e acontece durante o período dos festejos de São Sebastião, padroeiro daquele município. Algumas personalidades marcaram presença na abertura do festival, como o Prefeito Nonato Carvalho e esposa Cássia, líder político Neto Carvalho e esposa Samia Moreira, prefeito de São Bernardo Dr. João Igor e esposa Tassila Costa. A Secretaria Municipal de Cultura, informou que o evento segue na noite de hoje (28), terá animação dos Trepidants, Fevers e Pholhas e encerra no domingo (29), com Cavalo de Pau, Alanzim Coreano e Diego Souza.

Fotos: Romério Carvalho
Texto: Yuri Gomes

Nenhum comentário: