Páginas

21 de agosto de 2019

Gestora da CNI implanta novo modelo de atuação do PDA na FIEPI



A Gerente executiva de Desenvolvimento Associativo da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Camila Cavalcante, visitou nesta terça-feira (20), a Federação das Indústrias do Piauí -FIEPI.
Em reunião com o presidente da FIEPI, Zé Filho, a gerente executiva tratou sobre a implantação do modelo de atuação articulada do Plano de Desenvolvimento do Associativismo - PDA no Sistema FIEPI.

Segundo Camila, o modelo é uma parceria ganha ganha, entre os sindicatos e as áreas de mercado do SESI, SENAI, IEL e da Federação com o objetivo de aumentar a capacidade de oferecer às industrias, os produtos e serviços do Sistema FIEPI e aumentar a capacidade dos sindicados de atrair novos associados. 

O superintendente do SESI PI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva reuniu uma equipe de trabalho com a representante da CNI para implantar o novo plano de atuação junto aos sindicatos da Indústria.
Participaram da reunião a gestora do PDA e superintendente do IEL, Lauriane Coelho, o assessor de mercado do SENAI, Raimundo José, a coordenadora da área de educação corporativa para a indústria do SESI, Elisane Melo, e as consultoras, Karoline Azevedo do PDA e Risolane Claro da área de mercado.

Na oportunidade foi definido as estratégias de atuação e o cronograma de atividades a serem realizadas juntos as indústrias piauienses.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: