Páginas

5 de maio de 2019

Sobe para 06 o número de mortos em confronto com força-tarefa da polícia em Cocal-PI

Mais um suspeito de integrar um grupo criminoso que explodiu e roubou duas agências bancárias no município de Campo Maior e que trocou tiros com a polícia em Piracuruca-PI, foi morto durante um confronto com policiais militares dos Estados do Piauí e Ceará no inicio da noite deste domingo (05/05), na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte de Cocal. 

O sexto homem morto na operação policial foi identificado como Reyller Alves da Silva, de 24 anos, natural de Minas Gerais. O corpo dele foi conduzido para Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o hospital de Cocal-PI, na carroceria de uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Durante a tarde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI, esteve em Cocal-PI e removeu para o posto avançado da instituição em Teresina-PI o cadáver dos 05 assaltantes mortos. 
A força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) envolvida na operação é formada por policiais civis do GRECO, da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, da Divisão de Operações Especiais da PC-PI, de policiais militares de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, e ainda conta com o apoio aéreo de agentes do COTAR do Ceará.

Dos 06 mortos, cinco já foram identificados pela polícia. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos, Jefferson Araujo Marquete e Reyller Alves da Silva, de 24 anos, todos naturais do Estado de Minas Gerais. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata. Outra parte do bando se encontra cercada entre os municípios de Batalha e Barras.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: