Páginas

4 de maio de 2019

PARNAIBANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BITUPITÁ-CE

Trio foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Policiais militares da região de Camocim deflagraram mais uma operação e com êxito conseguiram prender um trio sob a acusação de tráfico de drogas no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha. A região tem sido alvo constante de operações policiais devido o aumento do tráfico de drogas no local. Prova disso é que no início de Abril outro trio foi preso no referido distrito sob a acusação de tráfico.
De acordo cm as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, indivíduos vindos do Piauí e até pessoas que se passam como “cidadãos” no distrito estariam chefiando o tráfico e também já estariam na mira da polícia.

Levantamento
Há meses o Major Eduardo e sua equipe recebiam informações a cerca da atuação do referido trio e de seu chefe. Foram dias e mais dias esperando o melhor momento para deflagrar a operação até que na madrugada de quinta pra sexta (02 para 03), o Major Eduardo reuniu as equipes policiais e foram averiguar a denúncia que naquele momento estaria havendo o comércio da droga em uma serraria que fica na residência de um homem identificado como Antonio Wellington de Oliveira, 27 anos, e residente em Bitupitá. No local, todos foram pegos de surpresa e foi realizada uma busca minuciosa, sendo apreendidos 50 trouxinha de crack (13,90g), 04 giletes, 04 pedras grandes de crack (224,90g), 03 trouxinhas de maconha (2,10g), 15 saquinhos de dindin, 01 celular motorola, 01 relógio de marca condor, 01 mochila de cor preta e R$ 2.638,50 (dois mil e seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta centavos em espécie) que seria oriundo da venda de drogas.
Ainda de acordo com os pm’s, o chefe do trio teria conseguido fugir antes da chegada dos policiais.
Trio preso
Diante dos fatos, os indivíduos Antonio Wellington de Oliveira, 27 anos,residente em Bitupitá; Dhames Alves da Silva, 22 anos, natural e residente em Parnaíba e Carolaine de Araújo Silva, 21 anos, natural e residente em Parnaíba, todos suspeitos de pertencer ao grupo criminoso, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram apresentados ao delegado Eduardo que os autuou em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados em seguida para um presídio.

Ressaltando
Ainda de acordo com as informações policiais, o trio preso no início de Abril pertencia a uma facção rival a esse trio preso durante a madrugada de sexta-feira, 03. As fações estariam armadas e ameaçavam um confronto, o que certamente mancharia nossa região com sangue bandido, Graças a ação da Polícia Militar mortes foram evitadas e seis indivíduos que seriam integrantes de facções foram presos.

Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos, Sgt Elias e Sgt Ivonilde


Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: