Páginas

1 de março de 2018

Corpos decapitados e mutilados são achados dentro de buraco


Dois corpos do sexo masculino decapitados, mutilados e com perfurações de faca foram encontrados enterrados e amarrados dentro de um buraco por volta das 12h desta quinta-feira (01/03), no terraço de uma residência, na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba. Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o local e constatou indícios de um crime bárbaro.
O Corpo de Bombeiros Militar foi até a casa, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica. Bombeiros militares cavaram até encontrar os corpos sem cabeça, sendo que um deles teve o corpo partido ao meio. Com a continuidade das escavações foram encontradas as cabeças, dando indicativo de que foram jogadas primeiro no buraco.
Segundo tenente Jurandir, a polícia recebeu informações de que pela noite foram ouvidos barulhos de pessoas e de escavações. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, a casa não tinha moradores, estando praticamente abandonada, e sendo usada como local para consumo de drogas. Ainda segundo a polícia, foram vistas quatro pessoas saindo da residência. Várias equipes da segurança estiveram no local para as investigações. Até o momento não há informações sobre a identidade dos corpos.

Fotos: Pablo Portugal / Reprodução TV CostaNorte
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: