Páginas

5 de fevereiro de 2018

Dois homens são mortos com disparos de arma de fogo voltando de festa no Norte do Piauí


Corpos foram recolhidos pelo IML de Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (5) no município de Luís Correia, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam voltando de uma festa quando começaram a ser seguidas por um carro e foram feridas com pelo menos oito tiros de pistola calibre Ponto 40.

As vítimas foram identificadas como Giliard Galvão da Silva e Silvio Veras Galvão. “Aconteceu por volta de 2h da madrugada, os dois homens estavam em uma moto quando foram surpreendidos pelos disparos”, informou o major Danilo Palhano, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).

Segundo a CIPTur, testemunhas relataram à polícia que o atirador estava em um carro de cor cinza. A Perícia Criminal recolheu oito cápsulas de pistola ponto quarenta no local do crime. Uma das vítimas foi atingida com, pelo menos, cinco disparos.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O crime será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.


Fonte: G1

Nenhum comentário: