Páginas

6 de fevereiro de 2018

ÁGUA DOCE-MA: Gabinete Itinerante da prefeita Thalita Dias esteve na comunidade de Borracha no último sábado 3 de fevereiro

O Gabinete Itinerante da prefeita Thalita Dias, esteve no último sábado, 3 de fevereiro na região Magu , levando ações e serviços do Governo Municipal em diversas áreas para a população da comunidade de Borracha. O gabinete Itinerante chegou à quarta edição se firmando no calendário do município como um dia “D’’ de grande mobilização e oferta de cidadania.
O Gabinete Itinerante é uma oportunidade onde a prefeita Thalita conversa com a população, ouvindo pleitos e sugestões, e apresenta políticas públicas que serão implementadas no município. “O Gabinete Itinerante é uma das ações da administração, onde eu fico mais próxima das pessoas ouvindo as reivindicações da população mais carente do nosso município. Estamos aqui com essas ações diversas de cidadania, saúde, educação e social para assegurar que a nossa gestão está presente e próximo à população, solucionando essas necessidades do dia a dia.’’
A prefeita agradeceu o empenho da sua equipe que esteve na comunidade realizando mais esta importante ação para a população do município.

Thalita Dias vem superando desafios, driblando a crise financeira para levar ações deste porte para atender as comunidades mais carentes.

Fonte: Blog do Neto Pimentel

Nenhum comentário: