Páginas

29 de setembro de 2017

Prefeita Thalita Dias assina ordem de serviço junto ao Governo do Estado para construção de 200 kits sanitários (50 serão construídos na primeira etapa.)


A prefeita,Thalita Dias, tem implementado um conjunto de ações para garantir melhor qualidade de vida para os aguadocences.
Na tarde desta quinta-feira 28/09/2017 durante solenidade no Palácio dos Leões, a prefeita, Thalita Dias, assinou junto ao Governo do Estado a ordem de serviço para a implantação de 200 kits sanitários, beneficiando assim 200 famílias que não tem um banheiro decente. Na primeira etapa serão construídos 50 kits sanitários, posteriormente serão construído os demais totalizando 200 kits contemplados pelo município.

Os kits são compostos por banheiro, lavanderia, caixa d’água, fossa séptica e sumidouros. A construção terá chuveiro, vaso sanitário, revestimento cerâmico para pisos, paredes e pia.

As famílias que receberão os kits serão escolhidas por meio de processos seletivos, obedecendo aos seguintes critérios: estarem cadastradas no CadÚnico; possuírem crianças com idade entre 0 e 6 anos; residirem na sede dos município; e não possuírem banheiros com vasos sanitários ou chuveiros.

Prefeita Thalita Dias, Governador Flávio Dino e o Líder Politico Eliomar Dias

A prefeita, Thalita Dias, destacou a importância de mais esta conquista para os munícipes, “Esta ação irá ajudar a população de várias formas, pois tem reflexos na saúde, geração de emprego e renda e na geração impostos para o município. Mais uma vez quero agradecer ao Governador Flávio Dino por nos ajudar a melhora o Índice de Desenvolvimento Humano de nossa querida Água Doce’’.


Fonte: Blog do Edu Santos

Nenhum comentário: