Páginas

29 de setembro de 2017

Major Pacífico assume comando do 2º BPM em Parnaíba

Troca de comandoDepois de deixar o comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, o major Antônio Pacífico Neto chegou ao 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí por volta das 9h40 desta sexta-feira (29). Na entrada, ele cumprimentou a tropa ainda na recepção, e em seguida se deslocou até a sala do comandante.

A solenidade aconteceu de portas fechadas, com a presença de apenas alguns oficiais, inclusive o subcomandante geral da PM no Piauí, coronel Lindomar Castilho. A sala foi aberta por alguns instantes para que a imprensa pudesse registrar imagens, antes mesmo que ocorresse a passagem oficial do comando.

Depois de meia hora a troca já estava efetivada. O tenente-coronel Adriano de Lucena afirmou deixar o batalhão de Parnaíba com a sensação de dever cumprido. O major Pacífico, por sua vez, destacou os desafios da nova missão e falou sobre as metas no combate a criminalidade em Parnaíba e toda região abrangida pelo 2º BPM.

Para o subcomandante geral da PM, a cidade de Parnaíba, bem como todo o norte do Estado, são considerados estratégicos no plano de policiamento. A expectativa é de que a estrutura da Polícia Militar seja reforçada em breve.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: