Páginas

28 de setembro de 2017

PM de Parnaíba e Luís Correia mudam de comandantes nesta sexta

Está marcado para a manhã desta sexta-feira (29/09) a troca de comando em dois quarteis da Polícia Militar do Piauí nos dois municípios mais importantes do litoral do Estado: Parnaíba e Luís Correia. As mudanças irão ocorrer após uma reunião entre o governador Wellington Dias (PT), o comandante geral da PM coronel Carlos Augusto e o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR).

Em Parnaíba, deixa o comando do 2º Batalhão da PM, após mais de dois anos a frente da corporação, o tenente-coronel Adriano de Lucena. No lugar dele assume o major Pacífico Neto. Este último passará o comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) com sede em Luís Correia para o major Danilo Palhano, ex-comandante do extinto Ronda Cidadão de Parnaíba.
Major Danilo Palhano será o novo comandante da CIPTur. (Crédito: Gilson Brito / Acesso 343)
A troca de comando em Luís Correia será da forma tradicional, na área externa da CIPTur. Já no 2º BPM, a pedido do atual comandante, a solenidade será discreta e interna. Lucena será transferido para Teresina onde assume na próxima segunda-feira (02/10) a Diretoria de Administração Penitenciária do Piauí.


Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: