Páginas

30 de setembro de 2017

Feira da Cidadania inicia em Luzilândia

Com a presença dos principais entes envolvidos na realização da 7ª edição da Feira da Cidadania no Estado do Piauí, desta feita, na cidade de Luzilândia, no norte do Estado, foi realizada nesta sexta-feira (29), a abertura do evento reunindo centenas de populares. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, foi o primeiro a se pronunciar dizendo que as pessoas de Luzilândia mereciam aos atendimentos dos serviços ofertados na Feira trazidos pelos SESI e parceiros na realização do evento.
“Quero saudar e louvar a coragem do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique, porque quer um Piauí melhor e reconhece que as pessoas precisam destes serviços, que apesar de serem básicos, as pessoas não estão tendo a oportunidade de obtê-los. Saudar também o prefeito Ronaldo Gomes por nos receber e apoiar colocando a sua estrutura para a realização desta Feira. Como presidente da FIEPI, reitero o prazer de também poder ajudar nesta ação”, ressaltou Zé Filho, que dispôs diversos serviços que a instituição e suas entidades: SESI, SENAI e IEL oferecem aos trabalhadores da indústria.
João Henrique falou em seguida afirmando da satisfação em poder realizar um evento que vai ao encontro dos anseios do povo. “Fico feliz em ver no semblante de cada um a alegria de ser reconhecido como um verdadeiro cidadão”, comentou, passando a palavra ao prefeito, Ronaldo Gomes, que agradeceu a todos e declarou aberta a Feira da Cidadania no município que acontece durante os dias 29 e 30 deste mês.

Através do evento, a população terá acesso a serviços como emissão Carteira de Trabalho, serviços e exames médicos/odontológicos, palestras educativas, minicursos de educação alimentar e atividades culturais e esportivas.

JÃNIO Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: