Páginas

28 de setembro de 2017

Conselho de Assistência Social promove capacitação para seus Conselheiros

Teve inicio hoje (28), no auditório da SEDESC - Secretaria do Desenvolvimento Social Assistêncial e Cidadania, uma capacitação para conselheiros que fazem parte do Conselho Municipal de Assistência Social de Parnaíba-CMAS.

A capacitação tem o objetivo de promover conhecimentos a eles necessários, e que possam ter atuação eficiente nas ações de assistência social do município de Parnaíba. O evento é uma promoção do CMAS, que tem como presidente Osvaldo Mavignier. A meta é fortalecer os profissionais e mostrar que os desafios são elementos de grandeza.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, também participou deste momento. ”A nossa mensagem é do compromisso mantido e de esforços somados, através da dedicação dos inúmeros profissionais que fazem parte da rede de proteção e atendimento, e este momento é importante para trocarmos experiências”, disse.

Estiveram participando do evento: Angela Maria Oliveira Santos - Presidente do COMUDE, Graça Viana - Presidente do CMDCA. A palestra central foi proferida por Antônio José, que salientou a importância de uma capacitação para quem é membro do conselho, pois é necessário estar atento e preparado aos desafios que surgem. A capacitação tem prosseguimento durante esta sexta-feira (28). Haverá temas alternativos para os presentes.


Supcom

Nenhum comentário: