Páginas

3 de setembro de 2017

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA E MATA EX-COMPANHEIRA

Durante a noite de sexta-feira, 01, a polícia registrou um homicídio brutal na cidade de Barroquinha, o segundo crime de morte nesse ano no município. O último homicídio registrado pela polícia ocorreu no dia 16 de abril deste ano. 

Crime passional
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 01, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram abordados por algumas pessoas informando que uma mulher havia sido esfaqueada há poucos minutos Na Rua Travessa São José, bairro São José.
Os pm’s foram imediatamente ao local e chegando encontraram a vítima já agonizando em estado grave, trata-se de Francisca das Chagas de Sousa, 22 anos, natural de Barroquinha e residente na Rua citada. A mulher havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como Novinho. As lesões graves atingiram as costelas da vítima, costas e uma no rosto próximo a boca. A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância mais já deu entrada sem vida no hospital de Barroquinha.
Vítima tinha apenas 22 anos e um filhinho pequeno
Motivação
De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo Novinho teria cometido o crime por quere reatar um relacionamento findado pela vítima há cercas de três semanas. Populares relatam que desde o rompimento que o acusado vinha perseguindo a vítima atrás de reatar o relacionamento e sempre recebia um “não” de sua ex.
Já durante a noite de sexta, Novinho teria visto sua ex saindo de casa e lhe seguiu de moto. Novinho teria iniciado uma discussão com a vítima e covardemente sacou uma faca e passou a esfaqueá-la, sendo que quando viu ela já caída no chão agonizando abandonou a moto em que trafegava e fugiu do local. Policiais militares realizaram diligências por toda a noite mais infelizmente não conseguiram localizar o indivíduo.
Faca que teria sido usada no homicídio

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: