Páginas

29 de março de 2017

​SESI inicia adesão de empresas para vacinação contra a gripe

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) iniciou a campanha de vacinação contra a Gripe para 2017 com o período de adesão das empresas que vai até o dia 15 de abril. A entidade da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) pretende realizar atendimento nas empresas piauienses, vacinando mais de 6 mil industriários.

O objetivo da iniciativa é promover a saúde e a qualidade de vida do trabalhador da indústria, reduzindo o afastamento do trabalho e contribuindo para o aumento da produtividade da indústria piauiense. A ação integra o Programa de Promoção da Segurança e Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria, com atividades voltadas à promoção da saúde.

As empresas interessadas em se cadastrar para Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2017, realizada pelo SESI basta se dirigir a sede da FIEPI e procurarem o setor de saúde da instituição. Se preferirem também podem obter informações complementares pelo fone (86) 3218-3000.

“O trabalhador imunizado é sinônimo de uma indústria mais produtiva e competitiva”, diz o presidente da FIEPI, Zé Filho. A aplicação ocorrerá a partir da segunda quinzena de abril.

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: