Páginas

19 de março de 2017

Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal ganhará sala de parto e serviço humanizados

Já está em fase final de instalação no Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, a sala de parto e serviços humanizados, que vai dar mais segurança e tranquilidade para as mães gestantes do município e região. Nesta sexta-feira (17), o secretário municipal de Saúde, Jefse Vinute, acompanhado da diretora do hospital, a enfermeira Morgana Teles, e o coordenador de Atenção Básica Taylon Andrade, visitaram o hospital para acompanhar a novidade. 
Na visita, o secretário de Saúde, Jefse Vinute conferiu os equipamentos que já foram adquiridos, como cama PPP (pré-parto, parto e pós-parto), berço aquecido, entre outros que vão melhorar a humanização dos serviços da unidade de saúde. Ele informou que faltam apenas instrumentais cirúrgicos que já foram adquiridos pelo município.

O secretário Jefse Vinute frisa que a instalação da sala de parto foi uma determinação do prefeito Rubens Vieira para que a saúde do município melhore ainda mais com esse procedimento humanizado.
“A cada dia o nosso município avança na melhoria dos serviços que oferece. Agora, toda gestante cocalense e da região, que esteja com seu pré-natal regular e sua gravidez tranquila, terá todas as condições necessárias para ter o seu bebê normalmente com essa sala de parto”, destaca o secretário Jefse Vinute. 

Segundo o secretário, a sala de parto do nosso Hospital será inaugurada dentro de poucos dias, e, a partir daí, terá as condições necessárias para acolher as gestantes.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: