Páginas

9 de fevereiro de 2017

SENAI abre matriculas para mais dois cursos em Parnaiba


O SENAI-PI, por meio da Escola Simplício Dias, está com inscrições abertas para os cursos de Massagista e Operador de Computador. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, no turno da manhã, pois as aulas estão marcadas para o mesmo dia nos turnos tarde e noite. As turmas são formadas por 15 alunos cada e tem uma carga horária de 200 a 240 horas/aulas.
Segundo a diretora da unidade, Ana Luiza Araripe, a procura está muito grande para o curso de Massagista e as vagas são limitadas. “Apesar de termos inscrições de alunos ligados às áreas de saúde, não restringimos a participação de outros segmentos”, pontuou. Ela frisa que no ano de 2016, foram oferecidas seis turmas com cerca de 80 alunos capacitados. “Com a formação desses alunos, o SENAI certamente pode transformar muitas vidas”.
Para os interessados em ingressar nos cursos oferecidos pela entidade, a direção avisa que devem procurar a escola, localizada na Rua Josias Moraes, nº 728, Bairro Nova Parnaíba, para efetivarem as inscrições, portando os seguintes documentos: cópia e original do RG; CPF; comprovante de residência com CEP ou declaração de escolaridade e ter idade a partir dos 16 anos.

Mais Informações (86) 3323-1525

Nenhum comentário: