Páginas

30 de janeiro de 2017

Homem é acusado de matar três pessoas e enterrar os corpos na zona rural de Araioses-MA


Peritos do IML de São Luís estiveram ontem (29), na cidade de Araioses-MA, para periciar o corpo de um homem encontrado na tarde da última sexta-feira (27), no Povoado Capitão, que a princípio foi noticiado ser do aposentado José do Nascimento, 82 anos. 
Corpo de Chico Anastácio 
Os peritos constataram que o corpo é de um outro idoso conhecido por ''Chico Anastácio'', que residia no Povoado Ponta D’água e que estava desaparecido desde o último dia (16). 
Pai José do Nascimento e filho José de Arimateia ''Naúra''
Por outro lado, moradores das localidades de Capitão e João Peres encontraram ontem (29), os corpos do aposentado José do Nascimento e de seu filho José de Arimateia, o ‘’Naúra’’. Os corpos estavam enterrados dentro da residência do aposentado. 
Acusado Aroldo Brito do Nascimento 
Um dos acusados dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáveres, o elemento Aroldo Brito do Nascimento, de  44 anos, está preso na Delegacia de Polícia de Tutóia-MA. 
Secretário de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela (imagem: Gilson Teixeira)
Na noite de ontem, populares revoltados, fizeram um novo protesto em frente à Delegacia de Polícia de Araioses, contra a onda de violência naquele município maranhense. A população espera do secretário de segurança do Maranhão, delegado Jeferson Portela, que é natural de Chapadinha na região do Baixo Parnaíba, que reforce a segurança da região e invista mais em inteligência na área da polícia civil de Araioses.

Nenhum comentário: