Páginas

2 de outubro de 2016

Carreata e comício de Rubens Vieira reúnem mais de 8 mil pessoas em Cocal na reta final da campanha


O atual prefeito e candidato à reeleição, Rubens Vieira (PSDB), realizou o último comício e carreata da campanha no município de Cocal. Junto com o candidato a vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato (PT), conseguiu levar à Nova Praça de Eventos mais de 8 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar (PM) de Cocal.
Rubens Vieira, da Coligação Cocal no Caminho Certo I, realizou uma carreata, que teve como ponto de concentração a Pista de Pouso do município. Ainda segundo dados da Polícia Militar, foram aproximadamente 3 mil motos, mil carros e centenas de pessoas que acompanharam a carreata a pé. Logo após, no comício, a população também pôde ouvir as propostas e ideias dos candidatos a vereador da coligação.
“Não temos palavras para agradecer o quanto a presença em peso da população é gratificante para nós, nessa reta final desta campanha, que foi feita de forma limpa, sem ataques, de forma séria, da mesma forma como foi a nossa gestão e que será nos próximos quatro anos, com a permissão de Deus e do povo de Cocal”, finaliza Rubens Vieira.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: