Páginas

10 de outubro de 2016

Araioses: Dr. Cristino foi a Assembleia de Deus agradecer apoio e votos


Templo Central da Assembleia de Deus em Araioses

Dr. Cristino, o prefeito eleito de Araioses foi sábado (08), ao culto no Templo Central da Assembleia de Deus em Araioses para agradecer o apoio e votos que teve dos evangélicos do município nas eleições do último domingo.

Dr. Cristino agradece apoio que recebeu dos evangélicosPara membros daquela Igreja “foi um dia histórico para a Assembleia de Deus em Araioses, já que antes, nunca um prefeito eleito teve a atitude que teve o Dr. Cristino de agradecer a Deus no Pupto do Templo Central por sua vitória nas eleições”.

Além do Dr. Cristino e sua esposa a Dona Sônia também estiveram presentes o vice-prefeito eleito Manoel da Pólo e sua esposa e vereadora eleita Abigail Coutinho, como também o presidente do PSDC e membro da Assembleia de Deus, o advogado Leonel Procópio.

A Assembleia de Deus é o maior seguimento evangélico em Araioses assim também com em todo o Brasil. Estima-se que 50% de todos evangélicos no município sejam da congregação, que são subordinadas ao Templo Central, que por sua vez é subordinado a Convenção Estadual.

Na campanha de Dr. Cristino todos os seguimentos religiosos se fizeram presentes o que fez ele assumir o compromisso de criar em sua administração um departamento para apoiar todos as religiões em seus eventos.
crtstino-remplo-central2
Ao comparecer a um evento da Assembleia de Deus ontem Dr. Cristino mostrou gratidão, fé em Deus e mandou também um recado: o de que cumprirá e honrará os compromissos assumidos em campanha.


Fonte: Daby Santos

Nenhum comentário: