Páginas

26 de agosto de 2020

Estrada da Pedra do Sal: Que vergonha, governador!

Prefeitura de Parnaíba vai concluir obra da Estrada da Pedra do Sal, após anos de atraso e sem previsão de entrega por parte do Governo do Estado. Irresponsabilidade pura do governo estadual para com Parnaíba. A prefeitura agora faz também as obrigações do governo do Piauí. 

Diante da omissão de anos do Governo do Estado em fazer a conclusão da obra da Estrada da Praia da Pedra do Sal (PI-116), o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, determinou à SEINFRA que realizasse, em caráter emergencial, os serviços de conclusão da rodovia estadual e o recapeamento asfáltico de todos os trechos esburacados na via, que causam acidentes e transtornos diários. 

As máquinas e as esquipes da SEINFRA já estão realizando os trabalhos para deixar a estrada da Pedra do Sal em condições satisfatórias para o trânsito de veículos, melhorando o fluxo de residentes e turistas ao local. O Prefeito Mão Santa conversou com o Prefeito da cidade de Ilha Grande, Herbert Silva, que elogiou a iniciativa do gestor parnaibano em também fazer os serviços na área urbana da Ilha Grande de Santa Isabel, que dá acesso ao município vizinho.


Fonte: B.Silva

Nenhum comentário: