Páginas

10 de janeiro de 2020

Amistoso entre Parnahyba e Moto Club é Cancelado

O Parnahyba Sport Club vem, de forma oficial, comunicar o cancelamento do seu segundo amistoso de preparação para 2020 que seria realizado neste sábado (11), no Estádio Municipal Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba-PI, frente à equipe do Moto Club de São Luis-MA.

Na manhã de hoje (10), fomos pegos de surpresa através de uma matéria veiculada no Globo Esporte do estado do Maranhão sobre o cancelamento do mesmo. Em nenhum momento houve contato oficial da diretoria rubro negra com a diretoria azulina informando a não realização da partida.

Em comum acordo com a equipe maranhense, todos os detalhes já haviam sido acertados ao longo desses últimos dias de preparação para a viagem de sua delegação, como também acertado questões de hospedagem, alimentação, entre outros.

Diante dos fatos, queríamos pedir desculpas a apaixonada massa azulina e informar que nossa competente diretoria juntamente com nossa excelente comissão técnica já estão em busca de um adversário a altura para que possamos fazer os ajustes necessários até a estréia do Campeonato Piauiense de Futebol de 2020.

Parnahyba Sport Club, 10 de Janeiro de 2020.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: