Páginas

4 de dezembro de 2019

Flávio Dino reduz imposto do gás de cozinha e isenta IPVA para taxista

Uma corajosa iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB-MA) ajudará a diminuir o custo de vida de milhões de maranhenses. Nesta terça-feira (3), a Assembleia Legislativa do estado aprovou, por unanimidade, o projeto do Executivo que reduzir o imposto sobre o gás de cozinha – um dos produtos da cesta básica que mais encareceram no ano. A alíquota de ICMS do Gás Liquefeito Derivado de Gás Natural cairá de 18% para 14%. Os deputados também aprovaram a isenção de IPVA para taxistas e mototaxistas.
“Enviei projeto de lei reduzindo em 22% o imposto sobre o gás de cozinha. Agradeço aos deputados pela aprovação dessa importante mudança. E também dos benefícios em favor de mototaxitas e taxistas”, tuitou o governador comunista. Além do IPVA, o projeto prevê isenção de no licenciamento para táxis com capacidade para até sete passageiros e pata mototáxis de até 200 cilindradas.
Enviei projeto de lei reduzindo em 22% o imposto sobre gás de cozinha. Agradeço aos deputados pela aprovação dessa importante mudança. E também dos benefícios em favor de mototaxistas e taxistas.
688 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Vermelho

Nenhum comentário: