Páginas

28 de novembro de 2019

Presidente da FIEPI participa da abertura do 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções em Parnaíba

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, prestigiou a abertura oficial do 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções na noite desta quarta-feira (27). O evento, realizado no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba terá programação até o sábado (30).

Com maciça presença do público, o primeiro dia da feira foi prestigiado também por muitas autoridades como o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez, o ex-ministro do turismo, Luís Barreto, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o diretor-superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, a Secretária de Turismo, Carina Câmara, dentre vários prefeitos da região norte e de municípios do Ceará e Maranhão, além de presidentes do Sebrae dos dois Estados.
Ao falar sobre a importância do evento o presidente da FIEPI, Zé Filho, destacou a parceria com os Estados que compõem o roteiro turístico.

“Estamos mostrando toda a grandeza do nosso Piauí e juntamente com o Maranhão e Ceará estamos promovendo esta rota de turismo e divulgando também tanto nossa parte de educação, quanto de desenvolvimento econômico e incentivando os pequenos empreendedores. Temos que louvar essas ações que vem sido desenvolvidas e que ajudam a mostrar o melhor do nosso Piauí para o mundo. E a FIEPI juntamente com o SESI, SENAI e IEL, sempre irão apoiar e serão parceiros deste tipo de iniciativa”, pontua Zé Filho

A programação conta com oficinas, palestras, apresentações culturais e em paralelo a tudo isso, a FEPEME, com exposição e comercialização de produtos do artesanato, do comércio e da indústria.

O Salão do Turismo Rota das Emoções é uma realização do Sebrae em parceria com a Federação das Indústrias do Piauí e o Governo do Estado e segue com a sua programação até o sábado, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba.

Fonte: ASCOM / FIEPI 

Nenhum comentário: