Páginas

22 de junho de 2019

Mulher de 35 anos morre e outras 05 pessoas ficam feridas após capotamento de carro em Cocal-PI

O capotamento de um automóvel Fiat Siena, ano/modelo 2006, de cor prata, com placas de Bom Princípio do Piauí, resultou na morte de Elita da Silva Sousa, de 35 anos. O fato aconteceu manhã deste sábado (22/06), por volta das 06h30min, na localidade Olho D'água, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí.
Elita da Silva Sousa/Foto: Facebook
O carro era ocupado por seis pessoas, na qual deixou o saldo de um morto, dois feridos com suspeita de fratura e três vitimas que saíram praticamente ilesas. O motorista identificado apenas como Gonzaga, se evadiu do local após o acidente. 

De acordo com as vitimas, todos haviam ingerido bebida alcoólica e voltavam de uma festa ocorrida na região. O veiculo seguia sentido Olho D'água/Cocal, quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva, possivelmente o que ocasionou a perca do controle da direção seguida do capotamento. 
Os outros passageiros foram identificados como Rafaela Ramos, de 22 anos (apresentava suspeita de fratura em uma perna) e a sua irmã, a jovem Lindalva Ramos Neto, de 18 anos (saiu ilesa); Evandro da Silva Sousa, o 'Careta', de 39 anos [que é irmão de Elita e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas] e Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos (saiu ileso). Elita e seu irmão residem na localidade Massalinas, enquanto as demais vitimas são moradoras das localidades Boa Vista dos Libório e Boa Vista da Passagem, zona rural de Cocal.
Evandro da Silva e Rafaela Ramos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal também atenderam a ocorrência realizando os trabalhos de praxe e em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.
Elita da Silva Sousa/Foto: Facebook

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: