Páginas

17 de junho de 2019

Bolsonaro recebe Mão Santa em Brasília e promete recursos

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve reunido em Brasília com o presidente da república Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (17). Durante o encontro, o gestor apresentou demandas para o município e Bolsonaro garantiu a liberação de recursos para a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos já empenhados a partir de julho.
Mão Santa também apresentou projetos para mobilidade urbana no município, aos quais Jair Bolsonaro se comprometeu a apoiar.

Além do prefeito Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, participou da reunião o Secretário-executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamo, que ficou responsável pela visita da primeira-dama Michele Bolsonaro ao município de Parnaíba no dia 14 de agosto, quando a mesma será homenageada pelo prefeito de Parnaíba com a medalha do mérito municipal.
Em Brasília, Mão Santa também vai se reunir com o Ministério do Meio Ambiente para tratar da revitalização e saneamento da lagoa do bebedouro, que fica no centro da cidade, e projetos de pavimentação asfáltica e poliédrica.

Com informações 180Graus

Nenhum comentário: