Páginas

7 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR CAPTURA EM CHAVAL 6º ELEMENTO QUE PARTICIPOU DOS ASSALTOS A BANCO EM CAMPO MAIOR, NO PIAUÍ


De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, policiais militares de serviço aqui na região de Chaval prenderam um dos assaltantes que promoveram terror e pânico durante a explosão e assalto a banco ocorrido na última terça-feira, 30 de abril, no município de Campo Maior, no Piauí. De acordo com as informações colhidas pela polícia, a maioria dos integrantes da quadrilha é do Estado de Minas Gerais.

Prisões e mortes
A partir de então se formou uma mega operação entre as pm’s do Piauí e do Ceará para a captura dos integrantes da quadrilha. Caçadas em meio a matas fechadas foram constantes. Até o momento, oito criminosos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, seis estão presos e um (ou dois) continuam foragidos.
3ªCia/3ºBPM em estado de alerta
De acordo com o Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, desde a terça-feira 30, data do mega assalto em Campo Maior, policiais militares aqui da nossa Companhia participam diretamente da caçada aos bandidos. O oficial comandou diretamente as equipes montadas e que se deslocaram para o Estado vizinho, onde acompanharam e participaram efetivamente do cerco ao bando.
Já durante o dia de ontem, segunda-feira 06, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí comunicou ao policiamento da área da 3ªCia/3ºBPM que um dos assaltantes ainda estava na região e havia feito um homem como refém e tinha fugido em seu veículo. O Major determinou o fechamento na divisa com o Estado do Piauí através do policiamento de serviço e atento no Posto Fiscal da Sefaz em Chaval. Os limites dos municípios de Granja e Barroquinha também receberam reforços, visto que o bandido poderia se evadir para essa região.
6º elemento preso
Já durante o final da noite de ontem, segunda 06, por volta de meia-noite, os pm’s de serviço no posto da Sefaz de Chaval (divisa com o Piauí), observaram um veículo trafegando de forma suspeita e resolveram abordá-lo. Na vistoria os pm’s observaram que um passageiro estava com a fisionomia nervosa e o outro com o semblante de cansaço. No veículo os militares apreenderam um fuzil automático com bastante munição e logo descobriram que se tratava do assaltante foragido. Ele confessou a participação no assalto aos bancos, no entanto, deu um nome falso. Somente momentos depois foi que os militares descobriram sua verdadeira identidade, trata-se de Pedro Henrique Oliveira Moura, 27 Anos, natural de Minas Gerais. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o elemento é de alta periculosidade e tem um vasto currículo em participações de assaltos a bancos. Com o assaltante estava o cidadão feito de refém, trata-se de Magno Machado Lopes, o qual também teve seu veículo usado pelo bandido.
O assaltante foi entregue as autoridades do Piaui, local onde houve os assaltos aos bancos. Um ou dois elementos ainda continuam foragidos e sua prisões poderão acontecer a qualquer momento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: