Policiais militares do P.O.G. de Camocim juntamente com os pm’s do destacamento de Chaval, todos sob o comando direto do Major Eduardo, deflagraram uma operação que culminou na prisão de uma dupla de Fortaleza. A operação teve início às 23h de quinta-feira, 16, e se estendeu até a manhã desta sexta-feira, 17.
Denúncias
A população já denunciava há dias que a dupla estava envolvida com crimes no dito município, que inclusive possuía arma de fogo e possivelmente drogas. A partir daí os a equipe do Major Eduardo passou a realizar levantamentos a cerca dos modus operandis dos elementos para posteriormente prendê-los.
Tentativa de homicídio
Durante a noite do dia 14 de Maio, uma mulher identificada como Maria do Livramento dos Santos, 41 anos, sofreu tentativa de homicídio a bala durante um tiroteio entre facções rivais na cidade de Chaval. De acordo com as informações enviadas pelo policiamento ao blog Camocim Polícia 24h, a dupla fortalezense seria a autora da tentativa de homicídio contra a mulher.
Prisões
Os pm’s já estavam cientes de todas as ações da dupla e então armaram campana para enfim capturá-los. Era já madrugada desta sexta-feira quando os policiais militares chegaram até uma residência onde a dupla estaria escondida. Eles foram rendidos e foi realizada uma busca por toda a residência. No local foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver calibre 32 de marca Taurus, 01 espingarda de marca não identificada, 05 munições de calibre 32, 01 recipiente com pólvora, 02 recipiente com espoleta, 03 recipiente com chumbo, 02 apito, 01 bucha, 02 celulares. Os indivíduos foram identificados como Antonio Eurico de Oliveira Fontoura, 32 anos, e Daniel Morais Oliveira, 24 anos, natural de Fortaleza. De acordo com a polícia, Antonio Eurico teria confessado que as armas eram suas e que ele e seu comparsa teriam participado da tentativa de homicídio. Diante dos fatos os indivíduos foram levados para a DPC e Chaval onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário