Páginas

13 de maio de 2019

Escola Integrada Dep. Moraes Souza realiza comemorações do Dia das Mães, em Parnaíba

O Serviço Social da Indústria SESI/PI, por meio da Escola Integrada Dep. Moraes Souza, promoveu uma semana inteira de atividades alusivas às comemorações do Dia das Mães, em Parnaíba. A programação envolveu alunos do 1° ao 5° ano, que recepcionaram os familiares no Auditório da escola.

O Sarau do Amor contou com apresentações artísticas feitas pelos inúmeros talentos descobertos entre os alunos. A exemplo disso, o pequeno Bruno, do 4° ano emocionou a plateia com sua as músicas executadas na flauta. A professora Sonia Carvalho falou que não se descreve momentos como aqueles, onde é percebido tantas emoções nas crianças. " Foi lindo demais. Eles nos surpreendem a cada ano", declarou.
O encerramento aconteceu no sábado, dia 11, das 7h30 às 11h30, com a presença da diretora da unidade, professora Márcia Fernandes, das coordenadoras e todo corpo docente. " Fechamos com chave de ouro. As crianças prepararam com muito carinho as poesias, as músicas e as danças", destacou Márcia. 
O professor Junior Freitas também participou das apresentações e com a música "Felicidade", interpretou junto com a turma do 5° ano o tema que serviu de despedida do Sarau o Amor, que celebrou o Dia das Mães, em Parnaíba. " A letra diz muito do que nós queremos e desejamos para a vida de todos que fazem o SESI no Piauí, nossos alunos e suas famílias", concluiu.

Por Mônica Pessoa / ASCOM

Nenhum comentário: