Páginas

22 de abril de 2019

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado durante bebedeira no Sábado de Aleluia em Cocal-PI


O lavrador Raimundo Nonato de Oliveira, conhecido popularmente como "Santana", de 46 anos, está internado em recuperação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, após ser lesionado a golpes de facão durante uma bebedeira na tarde do Sábado de Aleluia (20/04), na localidade Tinguis, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 
As primeiras informações repassadas ao Blog do Coveiro apontam que a vitima ingeria bebida alcoólica com o acusado, identificado como "Catita", em uma palhoça recém-construída às margens de um riacho na localidade Tinguis. 

Ainda de acordo com informações, em determinado momento, por motivos ainda a serem esclarecidos, iniciou-se um desentendimento entre a vitima e o acusado, na qual 'Catita' sacou um facão e desferiu três violentos golpes, sendo que um atingiu o couro cabeludo, na parte de trás da cabeça, um pouco acima do pescoço; um na face (entre o nariz e a boca) e um no antebraço esquerdo.
A vitima perdeu muito sangue e ficou agonizando, sendo socorrida por populares, que a conduziram em um carro para o hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu o esfaqueado para o Heda em Parnaíba-PI. 

Ao dar entrada no Heda, o estado de saúde de Santana era considerado muito grave. Ele foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, onde foi operado e encontra-se em um dos leitos do hospital internado em observação.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: