Páginas

8 de abril de 2019

Homem descumpre medida protetiva e esfaqueia ex-companheira no Piauí, diz polícia

Um homem identificado apenas como José Pereira descumpriu uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar da ex-companheira, e a esfaqueou nesse domingo (7), no município de Piracuruca, Norte do Piauí. Após o ataque, vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT). Já o agressor continua foragido e é procurado pela polícia.

Segundo o policial militar Carlos Benício, do Grupamento da PM em Piracuruca, o suspeito já foi preso diversas vezes por violência doméstica. “Ele tem esse histórico de agressões contra a vítima. Eu mesmo já fiz a prisão preventiva dele por violência doméstica. Ele passou um tempo preso, mas há informações que na prisão ele dizia que quando saísse iria matá-la”, disse.

Conforme a PM, o suspeito também ameaçava tirar a vida das filhas. "Já recebemos ligações de pessoas da escola, onde as filhas dele estudam, pedindo apoio de vez em quando, porque souberam que ele estava aos arredores do colégio e já existiam essas ameaças contra as filhas", informou o policial.

Após o crime, o suspeito evadiu-se do local e ainda não foi localizado pela polícia. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Equipes do GPM de Piracuruca continuam em diligência para tentar prender o suspeito.


Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: