Páginas

2 de abril de 2019

FIEPI recebe Programa Rota do Reparador

O Programa Rota do Reparador é o único programa de treinamentos oficial setor, levando atualizações técnica e tecnológica aos profissionais de reparação de veículos

Nesta terça-feira (26/03), a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, através do Serviço Nacional da Indústria – SENAI, recebeu pelo Programa Rota do Reparador, palestra da empresa Nakata voltada para Docentes e alunos do SENAI, no Centro de Formação Profissional - Cândido Athayde, durante a tarde. A noite a palestra foi direcionada para representantes das empresas Reparadoras de Veículos de Teresina, no auditório 3 da FIEPI.

O Programa Rota do Reparador foi criado em 2015 pelo Sindirepa Nacional, operado pelo Grupo Oficina Brasil e realizado nas Escolas SENAI, consolidando-se como o único programa de treinamentos oficial setor, levando atualizações técnica e tecnológica aos profissionais de reparação de veículos, atuando com indústrias respeitadas no mercado de reposição nacional e internacional.
O Programa possui uma dinâmica arrojada de produtividade, onde no período diurno leva o conteúdo técnico aos alunos e instrutores das Escolas Senai e no período noturno aos reparadores de veículos, atingindo cerca de 150 pessoas por edição.

O SENAI para o Sindirepa é o maior e mais organizado sistema de capacitação e formação profissional automotiva do Brasil e este programa potencializa que os profissionais da reparação de veículos que ainda não conhecem, se aproximem das Escolas SENAI e encontrem inúmeros cursos disponibilizados, assim como uma fonte segura de formação de profissionais.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: