Páginas

23 de fevereiro de 2019

​SESI firma parceria com a Escolinha de Futebol do Fluminense

A Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, através do Serviço Social da Indústria - SESI, firmou parceria a Escolinha de Futebol do Fluminense para atender crianças que fazem parte da Rede SESI de Educação e comunidade.
Segundo o presidente da FIEPI e diretor regional do SESI, Zé Filho, a parceria firmada é mais uma ação do SESI em prol da qualidade de vida dos alunos da instituição. O superintendente regional do SESI no Piauí, Mardônio Neiva, afirmou que a Escolinha do Fluminense vai atuar no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, por ter grande estrutura para prática de atividades esportivas.
Segundo o diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, o serviço também será aberto para a população que tenha interesse em participar do projeto. “A parceria firmada entre o sistema FIEPI através do SESI, visa reforçar a importância da prática de atividades físicas desde a juventude, buscando formar cidadãos conscientes da importância de se investir em qualidade de vida, onde os benefícios se revertem em melhor desempenho nas atividades educacionais, pessoais e que são levados para toda a vida, resgatando valores como ética, responsabilidade, trabalho em equipe, dentre outros tão importantes para o convívio em sociedade”, afirmou.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: