Páginas

20 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Caxingó inicia instalação de ar-condicionados nas escolas


Com objetivo de levar conforto aos estudantes e professores, a Prefeitura de Caxingó iniciou na última semana, a instalação de aparelhos de ar condicionado em três escolas do município.
A iniciativa do prefeito Washington Luiz (MDB) demonstra a preocupação do poder público em proporcionar condições àqueles que precisam e querem aprender. Nesta primeira etapa, cerca de 10 aparelhos já foram instalados nas escolas dos povoados Carreiras, Taboquinha e também do Centro de Educação Tia Lalá de Caxingó.
De acordo com o prefeito, a meta é de climatizar todas as escolas do município em sua gestão. “O propósito é melhorar cada vez mais o ambiente escolar, proporcionando tanto aos professores e alunos um local prazeroso para ensinar e aprender”, ressaltou o prefeito.
Para a secretária de Educação, Kátia Couto, a instalação dos equipamentos é de suma importância para manter a qualidade do ensino. “Nos próximos meses outras escolas do município serão climatizadas, tendo em vista que no período do verão os alunos sofrem muito com o calor, o que atrapalha o aprendizado”, explicou.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: