Páginas

8 de setembro de 2018

Prefeito entrega casas populares e inaugura garagem de ônibus em Magalhães de Almeida


Na tarde da última sexta-feira (07/09), 24 famílias beneficiárias do programa “Minha Casa Minha Vida”, realizaram o sonho da casa própria. As novas moradias ficam na Vila Badá Coelho, na cidade de Magalhães de Almeida-MA. O local já está com rede de água e luz e as ruas pavimentadas com bloquetes de concreto. 
Durante o ato de entrega das residências, era visível a alegria e emoção no rosto das famílias que receberam os imóveis. Participaram da solenidade o prefeito de Magalhães de Almeida, Dr. Tadeu Sousa; a primeira dama e secretária de Ação Social do município, Kelyane Macedo; o líder político Neto Carvalho; os secretários municipais Antônio Júnior (educação), Edvan Santos (cultura e turismo), Rafael do Badá (infraestrutura), Alexandre Mendonça (esporte), Das Chagas, (agricultura), Itamar Cavalcante (chefe de gabinete); e dos vereadores Antônio José Tobias, Deusdete Portugal, Francisco da Gracy, Camilo Júnior e Bernardo Zezeca. 
O prefeito da cidade destacou o importante momento para as famílias do município. “Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram de aluguel”, destacou Tadeu Sousa. 
Após a entrega das casas, o prefeito e comitiva inauguraram a nova garagem dos ônibus escolares da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: