Páginas

8 de julho de 2018

Paraíba realiza segundo sorteio do aniversário de 60 anos


Gerente regional do Armazém Paraíba, De Paula
Na manhã deste sábado (07/07) aconteceu o segundo sorteio da promoção de aniversário do Armazém Paraíba. 10 clientes foram contemplados com valiosos prêmios, já é o segundo da sequência de oito sorteios que acontecerão nas lojas de Parnaíba. Ao todo serão 80 clientes contemplados nestes sorteios semanais.

Outro grande sorteio deve acontecer em setembro, onde o Paraíba irá sortear 10 carros 0 KM e 50 caminhões carregados de prêmios, este sorteio acontecerá na matriz da empresa em Teresina. Segundo De Paula, gerente da loja em Parnaíba, no próximo sábado já acontece um novo sorteio e todos os clientes poderão participar. 
“É com muita satisfação e com muita alegria que realizamos hoje o segundo o sorteio desta grande promoção, já foram 20 pessoas contempladas e no próximo sábado serão mais 10. Todos nossos clientes podem participar, afinal de contas, o Paraíba faz aniversário, mas quem ganha o presente são nossos amigos” disse. 

De Paula explica que os clientes para participar dos sorteios devem pagar suas prestações em dias ou efetuar compras, dai recebe um cupom, preenche e responde a pergunta: Qual a loja que faz sucesso em qualquer lugar há 60 anos? Depois depositar nas urnas e boa sorte.

Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: