Páginas

16 de julho de 2018

FIEPI promove Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-Meu-Boi em Parnaíba

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) vai realizar nos dias 19, 20 e 21 de julho, o Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-meu-boi de Parnaíba. O evento acontecerá na Praça de Eventos Mandu Ladino e contará com atrações músicas, apresentações culturais e uma grande estrutura. 

Segundo Gerivaldo Benício, um dos coordenadores do evento, diversas quadrilhas e bois já confirmaram presença, além, das bandas Canários do Reino, Caviar com Rapadura e Forró Bota Pra Moer. Outro atrativo do evento será a participação de bandas locais, o que valorizará artistas da terra. 

“Esperamos um grande evento, várias quadrilhas e bois já nos confirmaram presença e vamos ter grandes shows musicas. O Festival também vai esquentar o mês de férias e impulsionará o turismo e a economia local” destacou Gerivaldo. 

Serão três dias de muita festa, haverá concurso e uma estrutura de som, luz e arquibancada. A organização também prepara um esquema de logística e segurança que beneficie a todos os que irão participar e prestigiar o evento.


Por Roberto William 
Edição Monica Pessoa

Nenhum comentário: