Páginas

14 de julho de 2018

Aberto 22º Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida


Em sua 22ª edição, o Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida-MA, começou na sexta-feira (12), na Praça de Eventos daquela cidade. 
Este ano, a Prefeitura de Magalhães de Almeida, através da Secretaria de Cultura e Turismo, trás como tema ‘’As emoções das quatro estações’’. 
A programação foi aberta com apresentação da Quadrilha Junina ‘’Mandacaru do Sertão’’, de Barras-PI, seguida das Quadrilhas Juninas ‘’Dança Rouxinol’’, de Luzilândia-PI, ‘’ Luar do Sertão’’, de Cajueiro da Praia-PI, ‘’Boi Mucunã’’, de Tutóia-MA, ‘’Junina Balança, mais não cai’’, de Parnaíba-PI e ‘’Junina Matuta’’, de Batalha-PI. 
Algumas personalidades marcaram presença no evento, entre elas o prefeito de Magalhães de Almeida Tadeu Sousa e esposa Keliane Macedo, ex-prefeito Neto Carvalho e Samia Moreira, deputado federal Hildo Rocha, deputado estadual Cesar Pires, deputado Ismar Marques e esposa Iolanda, ex-prefeito de Água Doce Eliomar Dias e esposa Rosária Dias, vice-prefeito de Água Doce Willian Lima, prefeito de São Bernardo João Igor, vereadores de Araioses Felipe Pires e Denis Miranda, ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí José Leandro Filho e populares. O 22º Arraial ‘’Nossa Gente’’, encerra no domingo dia 15/07. 


Confira o restante da programação:

Nenhum comentário: