Páginas

25 de junho de 2018

Montagem de arquibancada para XXVIII concurso de folguedos de Parnaíba teve início na manhã de hoje

Já começou a montagem das arquibancadas para o XXVIII concurso de folguedos na Praça Mandu Ladino em Parnaíba, o evento terá inicio na próxima quarta-feira (27).

Durante os dias (27 a 30) nos quais o evento ocorrerá, a interdição das ruas se dará a partir das 17h. Cavaletes e cones irão sinalizar a interdição, a partir das vias que dão acesso à praça de eventos, portanto, àqueles que forem assistir ao concurso de quadrilha e bumba-meu-boi, orienta-se que cheguem cedo para evitar ou reduzir possíveis transtornos no trânsito da região,

O público que for prestigiar a festa contará com uma arquibancada com capacidade para 5 mil pessoas, banheiros químicos, além de iluminação e som adequados. Tudo para que a população possa acompanhar as apresentações de maneira mais confortável.

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará no local uma equipe que ficará á disposição do povo, para atendimentos de urgência/emergência, enquanto a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar darão suporte à segurança do evento, que contará ainda com o apoio dos profissionais da guarda patrimonial.


ASCOM/PMP

Nenhum comentário: