Páginas

11 de maio de 2018

Oposição de Caxingó, divulga mentiras sobre o município

O Prefeito Dr. Washington Luis, vem a publico desmentir a matéria do portal pedro guimarães, que vem sendo usado para divulgar falsas noticias do município de Caxingó.
A matéria que foi publicada em (09.05) afirma que o gestor trata com descaso o transporte escolar do município.
As imagens divulgadas sem autorização das famílias das crianças, trata se de uma região alagada e de difícil acesso no período do inverno, os alunos da localidade denominada Calumbi, vão no carro escolar até o local mais próximo de suas casas e onde acaba o acesso até mesmo para motos nesse período do ano. ( como mostra as imagens)
Recentemente o Prefeito Washington Luis, autorizou o melhoramento de uma outra estrada onde os alunos são levados todos os dias até poucos metros de suas casas. Mas infelizmente, a região do Calumbí onde moram apenas duas famílias, é uma região que tem no solo uma especie de argila e segura a água por um tempo mais longo, trazendo dessa forma transtornos para as famílias que ali residem.
Nossa equipe conversou com moradores da localidade e os mesmo disseram que não fizeram nenhuma denuncia, e que são conscientes das dificuldades nas estradas no inverno. 
O Prefeito Washington Luis, Disse que; O transporte escolar de Caxingó,está funcionando normalmente, atendendo as necessidades de seus alunos. Não só na localidade Calumbi, mais em todas as localidades do município.O Prefeito informou ainda que serão tomadas as devidas providencias para que alunos e município parem de ser alvos de blogueiros e oposição sensacionalistas que não tem compromisso e nem conhecem o município.


FONTE: Caxingó Noticias

Nenhum comentário: