Páginas

30 de maio de 2018

Mais de 70 casais participam do Casamento comunitário realizado pela SEDESC em parceria com outros órgãos


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), a segunda etapa do projeto “Casamento Comunitário”, uma ação realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, em parceria com a OAB, Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e Cartório Rubenito Furtado.
Este é o segundo casamento comunitário realizado pela SEDESC no ano de 2018. Segundo o presidente da OAB Subseção Parnaíba, José de Sousa Lima, ainda serão realizados outros três casamentos no mesmo formato.
Para o prefeito Mão Santa, que completa 50 anos de casado com a primeira-dama do município Sra. Adalgisa Moraes Souza, o cimento do casamento é o amor. “Se eu tenho um arrependimento nesses 50 anos de casado, é de não ter casado com a Adalgisa mais cedo”, afirmou o prefeito em seu discurso.
Já em sua fala, a primeira-dama pediu aos noivos, que, o encanto da conquista perdure após o casamento para que sejam mesmo casados, eternos namorados.
A cerimônia foi presidida pela Juíza da 3ª Vara Cível de Parnaíba, Drª Zelvânia Márcia Batista Barbosa.
Ao todo 77 casais atendidos pelos CRAS João XXIII, São Vicente de Paula, e Baixa da Carnaúba oficializaram a união civil na quadra da Escola Municipal Roland Jacob nesta terça. Ao final da cerimônia foi servido coquetel e o corte do tradicional bolo de casamento.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: