Páginas

20 de abril de 2018

Prefeito Mão Santa convida população para inaugurações e homenagens neste final de semana

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, está convidando a população parnaibana para duas novas inaugurações que vão ocorrer neste final de semana, oportunidade em que vai homenagear dois importantes nomes, que foram destaque na medicina e no esporte local. Trata-se da Unidade Básica de Saúde “Dr. Carlos Araken Correia Rodrigues”, localizada na Rua Coronel Gervásio Sampaio, S/N, Bairro São José (próximo à Praça José Narciso) a ser inaugurada às 18 horas desta sexta-feira; e a Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato da Silva (“Raimundo Boi”), que o prefeito entrega no sábado, dia 21, às 19 horas. Os dois homenageados são falecidos. 
O médico cardiologista, Carlos Araken Correia Rodrigues, que dá nome à UBS a ser inaugurada, faleceu dia 21 de novembro do ano passado. Natural de Parnaíba, escritor, cronista, poeta. Sócio fundador do Lions Clube Parnaíba. Ocupava a cadeira de nº 23 da Academia Parnaibana de Letras. 
O outro homenageado, conhecido como Raimundo Boi, foi um grande desportista com destaque em todo o Estado. Dentro da programação que marcará a inauguração da Quadra que levará seu nome, acontecerá a seguinte programação:
Sábado, dia 21, a partir das 19 horas: apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva e Coral Infantil; Entrega de Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal a personalidades diversas; Apresentação da Companhia Balé da Cidade e Partida de Futsal, entre as equipes de Parnaíba X Pipiripi, que disputarão a tala “Dr. Odival Resende”.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: