Páginas

5 de abril de 2018

Em Teresina caravanas prestigiam ato de filiação de Zé Filho ao PSDB


Lideranças políticas de todo o estado também se fizeram presentes, entre elas o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), acompanhado da Primeira Dama Adalgisa, os vereadores de Parnaíba, Bernardo Lima (Progressistas) Carlson Pessoa, Geraldo Alencar (PSB), João do Trânsito, o ex-governador Wilson Martins (PSB) e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PSB).
Zé Filho volta para o PSDB depois de uma década por onde passou pelo PMDB e o PPS, sua missão é fortalecer a sigla no interior do estado como tem defendido em suas falas. Já confirmada a sua pré-candidatura para deputado estadual, o ex-governador conta com o apoio de lideranças políticas consolidadas e distribuídas por todo o território piauiense.

Dos principais apoios já anunciados publicamente, o destaque é para o tio de Zé Filho. Mão Santa administra a cidade mais importante depois da capital Teresina, e apesar de alguns defenderem que a famílias poderia romper; a ida do prefeito ao ato de filiação do seu sobrinho faz cair por terra qualquer sombra de dúvidas.

Em seu discurso na solenidade Mão Santa defendeu a história de Zé Filho na vida pública, e destacou importantes avanços no período em que foi governador no ano 2014.

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB deputado estadual Luciano Nunes também discursou, e desejou boas-vindas à Zé Filho. Luciano defendeu a oportunidade aos piauienses ao afirmar “O Piauí precisa ser levado a sério”.


Por Walter Fontenele/Portalphb 

Nenhum comentário: