Páginas

23 de abril de 2018

Abertura dos Jogos Integrare SESI 2018

O Presidente do legislativo parnaíbano, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho Alencar), participou na noite desse sábado (21), às 19h da Abertura dos Jogos Integrare SESI 2018, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, onde estavam presentes diretores, coordenadores e convidados das empresas.

Geraldinho Alencar foi convidado para compor a mesa de honra com sua esposa Márcia Alencar, coreografa da CIA Balé da Cidade de Parnaíba; Rita Holanda, Gestora do SESI e Luanda Leódido, da UNINASSAU, representando as Instituições de Ensino.
A abertura da segunda edição dos Jogos Integrare, reúne mais de 400 atletas em vários modalidades esportivas, dentre elas futsal, voleibol e handebol. Na ocasião foram apresentados atletas das Instituições que participarão dos jogos, com a entrada das delegações (Universidade Federal do Piauí – UFPI, UNINASSAU, UNIRB, Equipe Atletas convidados e Equipe de Arbitragem).
A CIA Balé da Cidade de Parnaíba abrilhantou o evento com a apresentação do Espetáculo “Os Quatro Elementos da Natureza”, terra, água, fogo e ar, ao final uma das dançarinas entregou a Tocha Olímpica para a atleta Ana Paula Pinto Gazze, dando início aos jogos.

A coreográfa Márcia Alencar, estava emocionada em poder mostrar o trabalho da CIA Balé da Cidade de Parnaíba, “Nós nos sentimos honrados e felizes pelo convite para nos apresentarmos e poder mostrar o trabalho da CIA Balé da Cideda de Parnaíba, divulgando a cultura e principalmente a cidade”, disse Márcia Alencar.
Para Geraldinho Alencar esse é um momento de integração, respeito e amizade entre os participantes da competição, “Esses Jovens devem aproveitar o máximo esse evento, não só para competir, mas também para fazer novas amizades, pois aqui eles são adversários apenas em quadra, fora dela todos são amigos e comungam do mesmo amor pelo esporte” disse Geraldinho Alencar.
Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito e Iris Maria

Nenhum comentário: