Páginas

18 de março de 2018

SENAC: Investimento na ordem dos R$ 9,7 mi é inaugurado em Floriano

Nós estamos fazendo uma inovação em Floriano. Estamos fazendo a parte da formação profissional com a parte cultural e se trata da primeira experiência, pois temos aqui onze laboratórios de formação profissional nas áreas da saúde, dança, informática, moda, beleza, administração, hotelaria, turismo e outros”, foi o que colocou o Dr. Valdeci Cavalcante que é presidente do Sistema Fecomércio nessa noite de sexta-feira, 16, quando esteve na inauguração do Centro Cultural Conegundes Gonçalves, bairro Tiberão.
O investimento da obra está na ordem dos R$ 9,7 milhões. A solenidade foi com presença de várias autoridades municipais. 
O homenageado Conegundes Gonçalves estava com familiares no evento. “Vivemos num momento de alegria e com muita honra que recebemos essa homenagem”, disse o homenageado Conegundes Gonçalves de Oliveira afirmando que se trata de um momento impar na sua vida. 
Na ocasião a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista foi empossada.
“se trata de um grande investimento e o Dr. Valdeci vem fazendo um trabalho extraordinário frente ao SENAC e, Floriano ganha mais um grande investimento, um presente com perspectiva a de uma grande investimento na cidade”, disse o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, que estava na mesa de honra da solenidade e que foi uma das autoridades a usar a palavra.


IMAGENS: Silvio Rui
Fonte: Piauí Notícias

Nenhum comentário: