Páginas

4 de março de 2018

Prefeitura de Parnaíba mantém Postos de Saúde abastecidos

Para garantir um atendimento de qualidade e suprir as necessidades do município. A secretaria Municipal de Saúde, por meio da prefeitura de Parnaíba efetuou a compra de medicamentos e materiais hospitalares em quantidade suficiente, em condições normais, para atender a demanda das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e para o Pronto Socorro Municipal.
Como ocorre todos os meses a farmácia do município, que funciona no centro administrativo, envia mais de 100 itens de medicamento, além de 300 tipos de materiais hospitalares necessários ao suporte clínico, para o Pronto Socorro e para as Unidades Básicas de Saúde.
Nos lotes que chegaram na manhã deste sábado (03), encontram-se itens como seringa de 05, 10 e 20 ml no total de 10 mil unidades, cateter intravenoso, sonda foley, scalp, aparelho de pressão adulto, fita cirúrgica, coletor de material perfurocortante, entre outros.
Os medicamentos e o material hospitalar serão encaminhados a partir desta segunda-feira, 05, para todos os Postos de Saúde do município.

Fonte: PMP

Nenhum comentário: