Páginas

21 de março de 2018

Novos logradouros públicos serão implantados em Parnaíba

Na noite desta última segunda-feira (19) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, despachou em seu gabinete com a secretária de infraestrutura, Gracinha de Moraes Souza que foi apresentar alguns dos projetos que visam a implantação de alguns logradouros públicos em diversos pontos da cidade.

A secretária e sua equipe já têm prontos os projetos de praças e espaços públicos que serão transformados em ambientes de lazer para as famílias parnaibanas, além de impulsionar o turismo local gerando emprego e renda aos munícipes que aqui residem.
Partes dessas obras serão entregues ainda no ano 2018 e o cronograma será seguido de acordo com a liberação de recursos e também a arrecadação do município, onde o IPTU que nós pagamos será revertido em benefício para a população.

Além da implantação dos novos logradouros há um planejamento para recuperação dos já existentes que também serão revitalizados a medida que os recursos entrarem nos cofres da prefeitura.
O Prefeito Mão Santa junto com a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, estão empenhados em transformar Parnaíba em um polo turístico e gerador de renda.


Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: