Páginas

3 de março de 2018

Jovem é surpreendido e morto a tiros em Parnaíba

Um desentendimento encerrou na morte de Dênis da Silva Mesquita, 24 anos, foi alvejado a tiros por volta das 14h deste sábado (03/03), em um terreno à Rua Francisco de Assis Carvalho Araújo, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Gilsileuda Silva disse que seu irmão Dênis foi na casa de sua mãe buscar o almoço, quando Assis chegou em uma motocicleta Bros, com um comparsa, e foi efetuar os tiros que mataram o jovem. A irmã da vítima informou que ficou sob a mira do assassino e foi ameaçada de morte por testemunhar o crime.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rogério Silva, isolou o local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local, que fica em uma cabana. O homem foi atingido com um tiro no peito. Segundo Gilsileuda, a esposa de Assis, identificada como Ana Cláudia foi quem repassou a arma para o crime. Ana Cláudia foi agredida fisicamente e já providenciou a mudança de endereço. A polícia investiga a relação do crime com tráfico de drogas.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: