Páginas

3 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Água Doce realiza II Conferência Municipal de Educação

A prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, através da secretaria municipal de educação, realizou no dia 01 de fevereiro (quinta feira) a II Conferência municipal de Educação, com o tema “PME reformulação, monitoramento, avaliação e proposições de políticas educacionais para uma educação pública de qualidade”.
Chefe de Gabinete Claudio Roberto estava representando a prefeita Thalita Dias 
Na ocasião estiveram presentes várias autoridades Locais, com participação de diversos segmentos da sociedade civil, como vereador, secretários, presidente do sindicato dos servidores e outros. Por motivos superiores, a excelentíssima senhora prefeita Thalita Dias, não pôde está presente no evento, a mesmo se encontrava em São Luís, resolvendo questões também de interesse do município, mas que foi bem representada pelo Chefe de Gabinete, senhora Claudio Roberto, que em sua fala pediu desculpas pela a ausência da prefeita e falou da importância daquela reunião, ressaltando que, uma educação só será de qualidade quando há uma participação efetiva da sociedade civil organizada, garantindo também, todo empenho da gestão no propósito de condicionar melhor atendimento para os educandos. Durante a formação houve muitos debates relacionados às melhorias da educação local, deixando todos os presentes satisfeitos com o resultados da conferencia.
Secretária de Educação Rosária Dias 
Em seu breve pronunciamento, a secretária municipal de educação, Rosaria Dias, destacou a importância de tal evento para o aperfeiçoamento das ações da secretaria no que diz respeito a educação agudocense, Rosaria falou ainda da importância da educação na vida de todos os munícipes, e agradeceu a colaboração e participação de todos os envolvidos no processo.
A secretaria de Educação Rosaria Dias, assumiu o compromisso de junto com a prefeita municipal, traçarão metas para melhorar a educação do município.

Fonte: Edu Santos

Nenhum comentário: