Páginas

20 de janeiro de 2018

Seduc promove reunião para discutir o Programa de Gerenciamento Escolar 2018

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última quinta-feira (18), no auditório do prédio da Federação das Indústrias do estado do Piauí (FIEPI), uma reunião com vários Secretários da gestão, junto com setores da sociedade e membros do Legislativo de Parnaíba, para discutirem o programa de gerenciamento da alimentação escolar em 2018.

A reunião foi uma iniciativa do Secretário interino da Educação, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, visando discutir a situação da Merenda Escolar das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Participaram da reunião: agricultores rurais, representantes de associação da sociedade organizada, diretores da SEDUC e representantes do Legislativo de Parnaíba: vereadores Neta Castelo Branco e Francisco da Paz.

O Secretário da pasta da Educação, Carlos Eduardo agradeceu a presença de todos, ressaltando que essa foi à primeira de muitas outras reuniões que se farão necessárias para ajustar todos os detalhes, principalmente, com relação à comercialização e logística. “Esse projeto foi lançado em 2013, mas, infelizmente, nunca saiu do papel, sendo inconcebível que somente depois de cinco anos é que estejamos realizando a primeira reunião. A prefeitura de Parnaíba está comprometida com a população, com seus alunos e com os pequenos produtores rurais para a implementação desse projeto”, disse.


Supcom

Nenhum comentário: